Loophole!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum diferente sobre tudo e qualquer coisa!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Solidão

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Yuuki-chan

Yuuki-chan


Mensagens : 103
Pontos : 107
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2010
Localização : Na frente do pc

Solidão Empty
MensagemAssunto: Solidão   Solidão EmptyQua Jul 28, 2010 2:31 am

Bom, a solidão é algo q sempre me chamou mta atenção, ñ me perguntem pq, pois nem eu sei rsrsrsrs...
Tipo eu acredito q solidão não é você está só em um espaço físico, ou seja, acho q solidão não é estar só e sim se sentir só...Eu posso conviver c 100 pessoas e msm assim me sentir só...Acho q qndo as pessoas dizem q nunca estão sós é uma tamanha ilusão, tds nós em algum momento estaremos sós, ñ importa o motivo, nós estaremos sós...E cabe a nós nesse momento sabermos curtir a companhia da solidão, então seria assim a solidão uma contradição ?

Deixem suas opnião sobre o asunto =D

P.s.: Eu sei q ficou meio confuso, mas enfim a solidão é um sentimento confuso...Espero q vc entendam...rsrsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
Koushirou
Flood King Of Pessimist
Koushirou


Mensagens : 301
Pontos : 303
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2010
Localização : Tenta advinhar^^

Solidão Empty
MensagemAssunto: Re: Solidão   Solidão EmptyQua Jul 28, 2010 2:39 am

Solidão e interressante,como você falou agente pode conviver com 100 pessoas que você ainda consegue se sentir sozinho.
A solidão pra mim não e so uma coisa que acontece quando você se sente solitario diante das pessoas,tambem acho que você pode se sentir solitario em relação a você mesmo por não se conheçer muito bem,etc(Confuso não?).
Solidão as vezes e boa e as vezes ruim,o lado bom e que você vai ter tempo pra refletir suas ações e sobre o que e importante para você.O lado ruim e que não tem ninguem para te ajudar quando você esta solitario,isso pode fazer com que você se arrependa de tudo...

Solidão e uma coisa curiosa não e?
Ir para o topo Ir para baixo
Nanase
Flood Queen Twin Of Evil
Nanase


Mensagens : 306
Pontos : 333
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 33
Localização : No fim do mundo x3

Solidão Empty
MensagemAssunto: Re: Solidão   Solidão EmptyQua Jul 28, 2010 2:41 am

Solidão é algo que ninguém merece, é algo triste.
Ela cega você, faz você sentir que o mundo está acabado, pensar na morte e que não tem ninguém a seu lado. Ser sozinho é algo que machuca, e achar que se pde viver sem ninguém ao seu lado é algo de outro mundo, afinal ninguém é feliz sozinho.
Solidão faz coisas com as pessoas. Fazem ela se suicidar, o suicídio acontece na maioria das vezes pela desilusão, abandonamente que derivam da solidão. Pode ser outro motivo, mas geralmente as coisas acontecem por causa disso, pois isso causa a depressão.
Que sente isso no peito e não consegue tirar, a melhor coisa para se fazer é falar com os pais e talvez um psicólogo. Quando é forte não é curada com facilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://loophole.forumeiros.com
Yuuki-chan

Yuuki-chan


Mensagens : 103
Pontos : 107
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2010
Localização : Na frente do pc

Solidão Empty
MensagemAssunto: Re: Solidão   Solidão EmptyQua Jul 28, 2010 2:51 am

Sim...
Eu concordo c os dois...

Como mamis flou é algo q pode nos levar a cometer atos extremos, porém acho q de vez enquando é bom, pois só assim vc vai dar valor merecido as pessoas q estão com vc ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Daniiy-chan

Daniiy-chan


Mensagens : 137
Pontos : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2010

Solidão Empty
MensagemAssunto: Re: Solidão   Solidão EmptyQua Jul 28, 2010 6:28 am

Solidãao para mim , éer uma coisa comum q. todos já sofremaos mesmo q. nem tenhamos notado , mas jáa aconteceu ...!
Mas a solidãao maior não éer aqela q. as pessoas te deisharam sóo , mas sim aqela q. vooç proprio se recusou a conviver bem consigo mesmoo!
Fico oprimida qundo vejo , pessoas com solidãao ... bate um aperto nocoraçãao , mesmo q. vooç tente ajuda-la essse sentimento éer forte demais para ser rompido assim tãao facilmentee ... enton o melhor rémedio éer estar bem , nas situações mais criticaas ...!
Se asolidãao um dia acompanhar vooçs , lembre-se : Sempre ande com um sorrispo no rosto , mesmo q. seja o mais falsoo , o mais mentiroso , o mais sujo , o masi deprimentee ... mas ande sempre com ele pois esse éer o melhor rémedio para romper essa barreira da solid]ãao com vooç mesmaa e com a sua sociedade em volta .!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki-chan

Yuuki-chan


Mensagens : 103
Pontos : 107
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2010
Localização : Na frente do pc

Solidão Empty
MensagemAssunto: Re: Solidão   Solidão EmptyQua Jul 28, 2010 12:27 pm

É isso ae Daniiy-chan o/
Ir para o topo Ir para baixo
Daniiy-chan

Daniiy-chan


Mensagens : 137
Pontos : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2010

Solidão Empty
MensagemAssunto: Re: Solidão   Solidão EmptySeg Ago 02, 2010 1:44 am

Nadaa , eu sóo fui realista ao ponto necessarioo ...!

Me diga , tudo q. eu disse nãao éer verdade !*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Solidão Empty
MensagemAssunto: Re: Solidão   Solidão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Solidão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Loophole! :: Área Formal :: Discussões-
Ir para: